ESCOLA RAUL BRASIL


A tragédia que aconteceu, na manhã do dia 13 de março de 2019, na Escola Estadual “Raul Brasil”, localizada no Jardim Imperador, em Suzano, abalou a todos do País e até mesmo o mundo. Ninguém, principalmente os moradores da cidade, imaginava que oito pessoas poderiam ser assassinadas em uma escola, onde é um lugar de estudo e seguro. Suzano viveu a maior tragédia da história do município e o Brasil ficou chocado.
Por conta do ocorrido o Hospital Santa Maria que fica próximo a escola, recebeu sete feridos, dos quais cinco foram estabilizados e  transferidos para outros hospitais – todos sobreviveram. Os dois pacientes  que permaneceram internados tiveram alta médica no dia 16 de março.  No dia 20 de março, os colaboradores soltaram balões brancos em homenagem a todas as vítimas da tragédia e defenderam a paz.  Houve uma mobilização de todos os departamentos para garantir a  assistência aos feridos e seus familiares (inclusive com a disponibilidade de psicólogos) a partir dos conceitos de eficiência, tecnologia de ponta e humanização do atendimento.

Mobirise

COMUNICADO IMPORTANTE

Lamentamos profundamente a brutal tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil. O Hospital Santa Maria de Suzano recebeu sete (7) pacientes. Todos foram prontamente atendidos, mediante a adoção dos protocolos e procedimentos médicos recomendados. Destes pacientes, após todo processo de atendimento, cinco foram transferidos com quadros estabilizados. Os dois pacientes que estão conosco se encontram estáveis. O Hospital Santa Maria, único hospital particular de Suzano, reitera a solidariedade às vítimas e seus familiares, que vêm recebendo toda a assistência, inclusive psicológica. 

Atenciosamente,
Diretoria.

Atualizado em 13 de março de 2019 às 19h15.

This page was made with Mobirise